sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Avaliando nossos passos em 2010





Olá Galera do Paiol!
Hoje é um dia muito especial, pois,iremos avaliar a nossa atuação no Projeto Paiol Literário em 2010.
Então mãos à obra!
A melhor forma de melhorar o que fazemos é Avaliando nossos passos!
Por isso comentem,dê sugestão, faça críticas construtivas sobre nossos trabalhos.

Grande Abraço!

Suely Rocha

20 comentários:

  1. Yuri Jhunior Freitas Ferreira19 de novembro de 2010 às 02:53

    As vezes nao temos tempo para muitas coisas e temos que tomar decisões bem difíceis, eu vou pra cá ou eu vou pra lá.Paiol literário foi uma experiência para min, primeiro projeto em grupos que eu já participei , nunca , nunca vou esquecer de voce paiol literário.AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA nao posso esquecer de todos meus amigos que tanbém amooooooooo vcs.

    ResponderExcluir
  2. CARLOS EDUARDO FERREIRA DA COSTA 5º ANO C19 de novembro de 2010 às 02:56

    Eu achei bom ir a escola,foi bom por que aprendemos muitas coisas, como fazer os trabalhos do projeto Paiol Literario.Teve muitas coisas boas,e as melhores foram as apresentações dos trabalhos,o sorteio que premiou uma lembrancinha e logo a Suely Rocha nos deu um bombom.

    ResponderExcluir
  3. Maiara Fernandes da Çonceiçao 4ºC19 de novembro de 2010 às 03:02

    Eu gostei muito!Pena que está quase acabando
    Beijos para todos do paiol literario e quem acessa o paiol.

    ResponderExcluir
  4. Mayara Luz Silva 8º ANO19 de novembro de 2010 às 03:03

    Eu achei muito importante, pois, aprendemos um pouco mais fizemos, poesias o jogral e aprendemos um pouco mais sobre a vida de Olavio Bilac.Quero agradecer a suely Rocha e dona Barbara, pois tinha muitas pessoas que nao sabiam de nada e aprenderram como eu elas nossas cordenadoras do paiol literario nos ensinou um pouquinho mais sobre porque e importante saber ler escrever e fazer poesias e muito mais muito obrigada a todos.

    ResponderExcluir
  5. Jaciara Fernandes Da Silva19 de novembro de 2010 às 03:07

    Neste ano de 2010, foi muito bom pois
    eu e meus colegas aprendemos muitas coisas boas, o blog paiol e muito bom, para quem participa , as apresentações foram boas,os trabalhos foi o eu achei melhor no projeto e a primeira vez que eu participo, mais gostaria de continuar participando. Desde ja eu agradeço Suely e D.Bárbara.

    ResponderExcluir
  6. Eduarda Cavalcante Dos Santos 5 ano19 de novembro de 2010 às 03:09

    Foi muito bom participar projeto
    paiol literário , a gente aprende cada vez mais, se diverte com nossos amigos ,professares ,coordenadoras , bibliotecárias , diretoras ,os funcionarias da nossa escola e espero que possa cada vez mais ser melhor.

    ResponderExcluir
  7. Wanessa Karla Ramos Da Silva 2ano c19 de novembro de 2010 às 03:09

    Pra mim foi bom participa do paiol literário eu aprendi muitas coisas boas eu fiquei melhor pra ler eu aprendi mais coisas boas foi bom fazer o cartais da Cecilia Meireles...........

    ResponderExcluir
  8. Oi, sou Antônia Regina.
    Participei do Paoil e achei muito bom! pois tivemos muitos encontros.
    Você deve deixar seus conentarios.
    A escola teve muitas apresentacões que foram por diversas turmas também.

    ResponderExcluir
  9. Esse é meu primeiro ano no paiol literário eu gostei de participar foi muito bom participar eu apresentei em quase todos os trabalhos foi muito bom,espero que no proximo ano eu posso entrar no paiol literário mais uma vez.

    ResponderExcluir
  10. achei,o,paiol,muito,interessante
    apresentar,cartazes,poesias,e,estudos e brincadeiras.Cantamos e apresentamos vários trabalhos.

    ResponderExcluir
  11. Maria eduarda soares da costa 4º ano19 de novembro de 2010 às 08:49

    Foi bom participar do Paiol literario porque nós apresentamos cartazes retratando a vida e obras dos poetas entre eles Manoel Bandeira.Teve debates,dinâmicas e um delicioso lanche.

    ResponderExcluir
  12. MILENA SILVA LUZ 5° A19 de novembro de 2010 às 08:55

    FOI MUITO BOM NESSE ANO DO PAIOL LITERARIO. APRENDI MUITAS COISAS INTERESSANTES,FISSO VARIAS COISAS LÁ NÃO PRECISA MUDAR NADA TODOS ALUNOS SE COMPORTARAM E FOI ÓTIMO ESSE ANO DE 2010.

    ResponderExcluir
  13. Uetila Mariele soares da costa ANO; 5 A19 de novembro de 2010 às 09:00

    È muito bom ter participado do Paiol literario 2010 porque eu aprendi muitas coisas e que a leitura e muito importante para o nosso desenvolvimento.
    gostei muito de apresentar trabalhos e poesias e conheci alguns escritores importante.amo voceeeeeeeeeeeeeeeeees

    Uetila

    ResponderExcluir
  14. Nesse ano de 2010 eu participei desse projeto é com grande alegria que eu falo que o projeto teve muitas aprezentações, agradeço as blibliotecarias que me ajudaram e oa Paiol Literario.

    ResponderExcluir
  15. Martemys Cavalcante Carvalho 6º ano19 de novembro de 2010 às 09:01

    Eu gostei de tudo as leituras,das comidas,da gincana e das musicas.Mas eu gostei muito foi das gincanas, a tia SUELI E A TIA BARBARA são muito legais, fizeram um pé de arvore,esse pé de arvore os frutos são os livros que são interessantes,quem colher e lê um desses livros com certeza vai se encantar e querer viajar através da leitura assim como eu viajei.

    ResponderExcluir
  16. GABRIEL CAVALCANTE CARVALHO 4º ANO19 de novembro de 2010 às 09:47

    Olha Suely!Foi muito bom ter participado do Paiol literário porque aprendi muito gostei das brincadeiras,gincanas do pé de livro e também da comida.Espero que o próximo ano possa continua .MUITO OBRIGADO

    ResponderExcluir
  17. O Paiol Literário é uma ação que veio para fazer a diferença na vida dos participantes.Eu como mãe tive a oportunidade de participar de alguns encontros e é visível o interesse e a desenvoltura dos alunos.Minha filha por exemplo tornou uma garota menos tímida e cada vez mais apaixonada pelos livros.
    Parabéns as bibliotecárias pelo brilhante trabalho.

    ResponderExcluir
  18. participar foi com muita alegria e sartifação espero participar nos próximos s anos pela frente.Paiol Literario com esse projeto aprendi muitas coisas nomes de poetas nesse projeto nossa bibliotecárias criou uma ação a ação "Pé de livro"que posamos colher muitas sabedoria PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Barbara Fonseca de Bulhões6 de dezembro de 2010 às 06:21

    Suely, o paiol literário é uma demonstração do seu talento, trabalhando com você percebi o seu esforço e a dedicação no que faz para insentivar a leitura a os alunos da escola Isabel Carlos Wanderley.Parabens e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  20. nossa suely voce é show por onde passa faz diferença parabens amei seu blog e suas fotos novas

    ResponderExcluir