sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Dia da Criança com ação de incentivo à leitura!




Para comemorar o Dia das crianças a Escola Municipal Isabel Carlos Wanderley presenteou seus alunos com mais uma ação da biblioteca: O "Pé de livro".Ação essa que traz nos galhos de uma árvore livros novos de vários gêneros literários,prontos para serem colhidos pelos leitores.
A programação foi dinâmica trazendo a exposição do objetivo da ação "Pé de livro", duas peças teatrais, recital de poesias,cachorro quente e sorvete.
A escola está de parabéns!

8 comentários:

  1. PARABÉNS!!!PELO BELO TRABALHO, PELO VISTO ESSA ESCOLA AVANÇA... EDUCAÇÃO É ISSO FORMAÇÃO NO TODO.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo projeto que todos gostam de ver esse projeto da muita alegria para o
    participantes do paio literário continul e conhece todos os poetas de todos Brasil e os brasileiros de todo Brasil gotam e todos de todos poetas os participantes agradece pelo projeto· E com muita alegria que hoje escrevo para dize que o paio e muito legal por ter criado esse projeto.

    ResponderExcluir
  3. Valorizar a Educação, é criar metodologias que incentiva a aprendizagem, a leitura e o desenvolvimento intelectual dos alunos. Bela iniciativa da Escola Isabel Carlos Wanderley e da Profª Suely Rocha. PARABÉNS...

    ResponderExcluir
  4. Olá Jovem professora, parabéns pelo trabalho bonito, o incentivo a leitura faz com que as crianças vejam a vida além dos horizontes.
    Deus abençoe esta iniciativa

    ResponderExcluir
  5. Quero lhe parabenizar pelo belo trabalho realizado,vejo que você continua criativa como nos tempos de grupo.continue assim!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela iniciativa você merece nossos aplausos digna de nossas felicitações, está fazendo da nossa bibilteca a mais viva pois já que amesma representa o coração da ecola.

    ResponderExcluir
  7. O paiol literário é um projeto que é muito importante para mim porque a gente aprende sobre vários poetas e o seus poemas. E ele também nos ensina sobre varias personalidade.

    ResponderExcluir