quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Participação do Paiol Literário no Projeto Jesus Cristo na Escola















A Escola Municipal Isabel Carlos Wanderley vem desenvolvendo o Projeto Jesus Cristo na Escola por dois anos consecutivos e tem o objetivo resgatar os valores cristãos através da Palavra de Deus.
Todas as segundas feiras são promovidos momentos de oração com a participação do corpo discente, docente e pastores da comunidade.
Cada equipe é responsável para motivar esse momento através de cantos,apresentações, danças e outros.Essa turminha é do Paiol Literário, dando um show na arte de dramatizar.

6 comentários:

  1. Admiro o potencial desses alunos que com alegria e disposição dão suas colaborações fazendo a diferença em nossa escola.Parabéns garotada!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra essa turma. É colocar na cabeça dessa galera que o mundo não é só o que eles veem na tv e na internet. Nossos idolos não estão no BBB e nem é aquele vampiro que nem sem o nome, que a garotada idolatra, tem que mostrar pra eles que existe coisa melhor do que isso e só ações como essas que vocês estão fazendo é capaz de conscientizar essa garotada. Parabéns e sigam em frente.

    ResponderExcluir
  3. E muito legal tá participando desse projeto
    que assim além de tá participando aprendo muitas coisas escrevo para dizer que e com muita fraternidade que estou participando desse projeto tão legal que não tenho nem palavras para fazer esse comentario

    ResponderExcluir
  4. trazer para o mundo atual os ensinamentos de jesus é estar despertando na criança a curiosidade de conhecer a biblia.E com tantos personagens roubando o lugar de jesus,que eles possam discernir quem verdadeiramente deu sua vida por nós. PRABÉNS A TODOS!!

    ResponderExcluir
  5. JESSICA LORRANE BRAZ LIMA 4º C19 de novembro de 2010 às 03:12

    Foi muito bom participar do paiol literario aprendemos mas sobre as coisas .foi bom no dia em que nós apresentamos poesias nos cartazes.

    ResponderExcluir