terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

FOI DADA A LARGADA!!!!

Foram selecionados 25 alunos do 5º ao 8º ano para participar do projeto Paiol Literário neste ano de 2010.Com certeza vai ser significativo a participação de todos, onde juntos estaremos aprendendo.
Sejam todos bem-vindos!!!!!

Abraços Suely & Bárbara

7 comentários:

  1. PARABÉNS PELA INICIATIVA DE TORNAR OS EDUCANDOS EM AMANTES DA LEITURA, COM CERTEZA VAI PROPICIAR AOS MESMOS UM APRENDIZADO SIGNIFICANTE AO LONGO DA SUA VIDA ESTUDANTIL. FICO MUITO FELIZ POR EXISTIR PESSOAS DEDICADAS ASSIM COMO VOCÊS...

    ResponderExcluir
  2. É sempre bom saber que mesmo que a grande mídia não divulgue e não incentive a leitura, existem pessoas que mantém a necessária vontade voltada para a leitura, caminho natural da cultura.
    Parabéns e sucesso!
    Abraços,
    Tânia

    ResponderExcluir
  3. Quando eu cursava o primeiro ano do ensino médio, em Ponta Grossa, no Paraná. Meu professor de Português, chamado Nivaldo Joslin, me inscreveu num concurso do MEC O tema versava sobre a Era Espacial. Escrevi um conto chamado "Contagem Regressiva". Representei o Paraná a nível Nacional e o segundo lugar geral. Saí nos jornais, recebí premio estadual e descobri que podia escrever. Há muitos anos não vejo aquele professor, já era idoso, na época. Nunca mais o esquecí e jamais o esquecerei, ele não mudou apenas a minha vida, mudou a mim mesma, e pra melhor. Se puder, faça isto por alguém!

    ResponderExcluir
  4. Delzimar Rodrigues - Professora de Matemática que é apaixonada pela leitura.9 de março de 2010 às 11:33

    Parabéns pela incentivo aos alunos, a leitura é a base de uma boa educação. Continue na luta pela melhoria do ensino aprendizagem de nossos educandos.

    ResponderExcluir
  5. admiro pessoas com sua fibra e iniciativa, abraçossssss

    ResponderExcluir
  6. Parabéns e sucessoooooooooooooooo
    Valeu, Suely. É isso aí!

    ResponderExcluir
  7. gostei muito desse projeto e queria lhe dizer parabéns
    pelo seu desempenho.

    ResponderExcluir